8 Motivos pelos quais Você não é Feliz no Amor

8 motivos pelos quais você não é Feliz no Amor

AGENDAMENTOS

Mande uma mensagem pelo Whatsapp para agendar uma consulta. O valor é R$ 50,00.

Claro: (11) 96662-2047 (Whatsapp)

Ou clique no ícone abaixo:

Hoje eu vou te falar 8 motivos pelos quais você não é feliz no amor!

Você é feliz no amor? Não? Então fique sabendo que você não está “sozinho”. Eu sou a taróloga Luíza Ribeiro e eu vou te ensinar a usar a sua energia espiritual para acabar com toda essa frustração de uma vez por todas.

Primeiro motivo – Você está procurando alguém para preencher um vazio em você. Gente, não tem como, simplesmente não tem como você se tornar feliz preenchendo um vazio com outra pessoa. Até por que isso vai exigir muito da outra pessoa, que também não vai ficar feliz.

Quando você está num conflito interno e suas energias interiores não estão equilibradas, você precisa buscar corrigir isso para ficar bem com outra pessoa.

Muitas vezes, uma pessoa que está com um forte desequilíbrio energético que causa depressão, apatia, falta de vontade, acaba procurando uma pessoa que está com outro desequilíbrio, que deixa essa pessoa agressiva, agitada, para arrumar as coisas.

Aí fica aquele casal que não vai pra frente, um muito mole, fraco, de um lado, e o outro muito ansioso, nervoso, agitado, do outro. Eles se compensam, mas nunca estão felizes.  Sua felicidade não pode estar condicionada a outra pessoa. Quando você e seu parceiro estiverem bem consigo mesmo, vão estar um com o outro.

E o que eu faço pra corrigir isso Luíza? Você pode se utilizar da radiestesia, de orações, meditação, o importante é não deixar a espiritualidade de lado.

Então a primeira dica é: primeiro você precisa cuidar de si mesmo, estar bem consigo mesmo, para ser feliz no amor. E principalmente, nunca, nunca condicionar a sua felicidade a outra pessoa


Segundo motivo – Falta de diálogo
Essa situação é o oposto da primeira. Talvez você esteja focando demais em você e muito pouco no outro.  Então você faz o que é melhor para você, sempre tendo a impressão de que o outro também está feliz ou concorda com aquilo.

Só que não é bem assim. A outra pessoa tem suas opiniões, sua vida, suas experiências, suas preferências. Quando ela entra em um relacionamento com você ela não vira um apenso que você carrega pra onde quiser.

Outro problema é que tem gente que acha que o outro tem a obrigação de adivinhar o que ele ou ela está pensando. Se você não fala, se você não diz nada, e fica remoendo aquele sentimento, aquela chateação, o outro nunca vai saber o que fez de errado!

Vamos admitir que quem mais sofre com essas coisas são os homens, não é verdade? As mulheres, em geral, têm mais empatia, conseguem se ver na situação do outro com mais facilidade do que os homens.

Não que eles não devam se esforçar para corrigir isso, mas nós também devemos nos esforçar para sermos mais comunicativas, claras e práticas!
As vezes isso nem é culpa do casal. Muitas vezes, pessoas invejosas, que não querem ver vocês juntos, acabam interferindo, criando um ruído na comunicação de vocês, até mesmo pela energia negativa que emanam. E isso não é legal.

Por isso que você precisa estar muito bem espiritualmente para afastar esse tipo de pessoa do relacionamento de vocês!

Então a segunda dica é: converse mais com a pessoa que você ama, abra seu coração quando algo te chateia, e tenha mais paciência para ouvir o outro quando ele estiver chateado. Se você ficar guardando, guardando e depois explodir com a pessoa, isso só vai gerar mais confusão.

Procure sempre falar o que você está sentindo na hora, pra não deixar virar uma bola de neve, E cuidado com estranhos colocando caraminholas nas suas cabeças!

Terceiro motivo – Ciúmes demais
Amar muito alguém é bom demais, faz a gente se sentir mais vivo, tudo é mais intenso.

Mas devemos ter equilíbrio para amar. As energias negativas podem facilmente corromper um amor, fazendo ele virar uma obsessão. Quando o amor se torna uma obsessão, passa a ser um amor nada saudável, nada divino.  Quando o amor passa a ser uma obsessão, começa a surgir um ciúme enorme da outra pessoa.

Entao, por mais intenso que seja o amor que você sente pelo outro, você precisa saber manter o equilíbrio. Não podemos deixar que o amor por uma pessoa seja maior que o amor que temos por nós mesmos e por Deus.

Quando isso acontece, seu coração passa a “brigar” com a sua cabeça. Você ama a pessoa, mas sua cabeça está sempre criando motivos pra ficar com ciúmes, com mágoas da pessoa.

E o ciúme é consequência de um amor em que há pouca confiança. Ou seja, um amor em que há pouca fé no outro.

Em certo ponto, o ciúme está presente em todos os relacionamentos amorosos, seja com a pessoa do seu coração, seja com a sua família, seja com amigos, colegas de trabalho e etc.

Quando seu amor passa a ser obsessivo, junto dessa obsessão, vem esse ciúme muito intenso, que é um sentimento muito perigoso e pode colocar tudo a perder.

Ninguém gosta de estar num relacionamento com uma pessoa ciumenta, é muito desgastante, a pessoa se sente que todo aquele amor que ela te dá, pra você não vale nada.

Por isso, devemos amar com muito equilíbrio, para não permitir que o amor vire obsessão. Amor e obsessão não combinam! Amar e ser amado é um grande presente de Deus.

Um presente que devemos “regar”, “semear”, espalhar, cuidar. Isso deve ser feito com muito cuidado, atenção e espiritualidade.

Se você está enfraquecido espiritualmente, você não consegue se sentir amado por completo, e isso pode causar a transformação do seu amor em obsessão. Amor e espiritualidade caminham juntos, não se esqueça!

Quarto motivo – Mentiras
Gente, é verdade que ciúmes em excesso são muito ruins, mais um pouquinho de ciúmes não faz mal para ninguém. Até por que, as pessoas não são perfeitas.

Muita gente conta mentiras. Uma mentirinha aqui, outra ali, não vai fazer mal para ninguém não é verdade? Não, não é.Vai fazer mal sim!
 

É incrível como uma mentira sai de controle rápido, ainda mais num relacionamento. Quando você descobre que seu parceiro mentiu para você, mesmo que seja sobre a coisa mais boba possível, você perde a confiança nele.

E se você costuma mentir sobre coisas bobas, você precisa pensar seriamente pra saber o por que você faz isso. Algum assunto está mal resolvido entre você e seu amor que te levam a fazer isso.

Ou ele é intolerante demais com certas coisas que você faz, que você gosta, ou você sabe que o que está fazendo é errado e mesmo assim está insistindo no erro.

Então é claro que vai magoar o outro.

É muita falta de companheirismo, de confiança um no outro. Uma hora vai dar um problema sério e vocês vão ter que conversar se seguem em frente ou se terminam

Ah, e mentiras são armas que os obsessores adoram usar.  Você precisa estar muito bem espiritualmente para afastar esses seres de você e do seu amor, por que, isso pode sim ser a causa desses problemas, o que vai trazer muita dor para vocês dois.


Quinto motivo – Falta de responsabilidade e de interesse
Qualquer coisa que você queira fazer dar certo na vida, vai exigir tempo, paciência e disciplina. Se você brigou com seu amor e quer fazer as pazes, algum de vocês vai ter que ceder e ir falar com o outro para não dormirem brigados.

E se é sempre o seu amor que faz isso, está na hora de você ceder um pouco também. Ou por você o relacionamento acaba por que ele não quis lavar a louça?

Se vocês sempre davam presentes, faziam gestos de amor, por que isso esfriou com o tempo? Não adianta colocar a culpa na falta de tempo, na rotina. Antes você tinha tempo para isso.

Vocês precisam também fazer seus objetivos caminharem para o mesmo lugar. Se entrou uma pessoa que você ama muito na sua vida, e o maior sonho dela é morar no exterior, você precisa decidir se vai seguir esse caminho com ela, e planejar sua vida, seu trabalho, seu futuro com esse objetivo. E não esperar para ver no que dá e pensar, “ah depois ele vai desistir”. Não pode ser assim, isso é muito egoísmo

Sexto motivo – Falta de segurança emocional, baixa autoestima.
Achar que o outro está sempre traindo, se desvalorizando e supervalorizando o outro…achando que o outro é o George Clooney e que você é um lixo. Criando situações que só existe na sua cabeça.

Então, você fica imaginando que o outro está com outra pessoa, que ele tá fazendo algo errado…fica criando situações que só existem na sua cabeça. E aí voce vai lá Ficar, fica magoada e desxonta no outro sem necessidade.

Sétimo motivo – Ficar querendo mudar a outra pessoa e querer que o outro seja como você.
Gente, isso aqui pra mim, na minha visão é a pior de todas as coisas.
De verdade, olha só, eu sou casada, meu marido e eu somos completamente diferentes.
Ele ama rock, eu odeio, eu gosto de MPB ( música de elevador como ele diz rsrs). Ele gosta carne, eu não gosto. Nossos times são opostos. Enfim, são inúmeras as diferenças, mas eu não fico impondo pra ele o que ele deve escutar, comer,ouvir,,,

Cada pessoa tem um jeito, um gosto, uma personidade. É INSUPORTÁVEL você ficar com uma pessoa que te critica e que tenta te mudar.

Então imagina, eu ficar todo dia querendo mudar meu marido, ou ele ficar todo dia querendo me mudar. Imagine só! Nem eu e nem ele estávamos casados se fosse assim.

Por que é INSUPORTAVEL a convivência com uma pessoa que fica o tempo todo querendo que você faça e fale aquilo que ela acha certo. Gente, isso é muito chato!
Não so no amor, em tudo, né! Fala serio! Respeite o outro e pronto. Não concorda com ele? Ótimo, mas respeite! E não fique tentando mudar a pessoa cara!

Logicamente, se a pessoa esta em um caminho ruim como os vicios, a pessoa está agressiva, a pessoa está arrumando confusão…Aí é diferente, aí você deve tentar ajudar ao máximo que voce puder, para que aquela pessoa melhore, evolua. Mas nessas coisas do dia a dia, não adianta.

Oitavo motivo e principal deles – Problemas espirituais.
Magia negra, amarração, obsessão, os problemas espirituais podem sim destruir um casamento, um relacionamento uma família e até mesmo a vida de uma pessoa.
Magia negra, amarração e influência de obsessores, fazem com que tudo fique ainda mais difícil e dramático ma sua vida. Por isso que é tão importante você está bem espiritualmente.
Isso é independe de religião! Você precisa tratar as suas energias seja numa igreja, centro, enfim…Busque um tratamento.

Esses foram os 8 motivos pelos quais você não é feliz no amor!
Então, meus amigos, sigam essas dicas no seus relacionamentos e sem dúvida você vai ser muito mais feliz no amor e na sua vida em geral!
Gostou do conteúdo? Então deixe o seu like, compartilha esse vídeo com a sua pessoa do coração, com seu amigo, sua amiga que só dá mancada com o crush, e até a próxima.

Que Deus te abençoe grandemente!

kisspng-youtube-red-logo-computer-icons-youtube-5abe39fee829f5.389212271522416126951